Dell

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de março de 2011

19ª Feicon - Batimat 2011

Assistindo edição de hoje do Jornal Hoje, uma reportagem sobre a 19ª edição da Feicon - Batimat (Feira Internacional da Indústria da Construção) me chamou muita atenção. A feira apresenta as últimas tendências, soluções e serviços para a indústria da construção civil.

As principais marcas do mercado brasileiro de construção civil estarão presentes no evento, que espera receber cerca de 150 mil visitantes e apresentar mais de 2.500 lançamentos e novidades. A Feicon - Batimat contará com a participação de 750 marcas, de 20 países (como Itália, Espanha, Turquia, México, Emirados Árabes, Alemanha, Inglaterra, Portugal e Argentina) e é direcionada a arquitetos, engenheiros, incorporadores, lojistas de materiais para construção, construtores, decoradores e consumidores interessados em construir e reformar.

A feira começou ontem na cidade de São Paulo, no pavilhão de exposições do Anhembi, e terminará dia 19, sábado. Pra quem está perto e tem condições de ir conferir o evento, vale a pena! Quem quiser assistir à matéria apresentada no Jornal Hoje, clique aqui. Segue abaixo também o site da Feicon.

http://www.feicon.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário