Dell

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Morar Mais Por Menos

Entrando um pouco na área de arquitetura, mas sem abandonar a engenharia civil. Esse mês começou uma feira que vai passar por várias capitais do país. A feira mostra como decorar sua casa gastando muito pouco, aproveitando materiais reciclados ou que perderam um pouco a utilidade. A cidade de Belo Horizonte - MG recebe a feira Morar Mais Por Menos apartir de hoje.

Nas  cidades do Nordeste a feira deve passar por Recife, Salvador e Natal. Passando ainda pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Seu término deverá ser em Dezembro na Cidade de Natal - RN.

A feira mostrar como usar ovos de avestruz nos lustres, filtro de café na luminária, tábuas de carne como prateleiras, caixas de fruta como armário, dentre várias outras idéias. Economia, sustentabilidade e qualidade de vida são os focos dessa feira e da nova sociedade.

                                         Móvel feito com caixotes de fruta.

Para maiores informações acesse o site da feira Morar Mais Por Menos.

Há também uma matéria do Jornal Hoje, exibida dia 16/08/10 (segunda-feira). Inclusive, depois de assistir a matéria e achar o tema super interessante é que resolvi postar sobre a feira. Para assistir a matéria clique aqui. 

Encontrei ainda alguns vídeos no youtube sobre a feira do ano passado, em Belo Horizonte. Selecionei apenas um para ilustração. Clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário