Dell

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Gesso Projetado

Antes de mais nada, quero me desculpar mais uma vez por não estar tão presente nesse blog como eu planejava, mas é que sobra tarefas e falta tempo. Enfim, vamos ao que interessa? Cimento, gesso, cal, cerâmica, concreto, etc ou não é pra isso que estamos aqui?

Como eu compatilho da opinião de que coisas boas devem sim ser copiadas, desde que o inventor seja devidamente lembrado, adotarei apartir de hoje uma nova categoria para a postagem de vídeos, com o intuito de auxilia-lós na construção ou reforma e mantê-los atualizados sobre as novidades da construção civil.

O tópico se chamará Como Construir na Prática, nome que eu tirei da revista Equipe de Obra. Uma revista que aborda uma infinidade de temas relacionadas a construção, temas esses que vão desde como elaborar orçamentos até a execução de obras.

E para começar, gostaria de lhes apresentar o gesso projetado. Para mim, a principal vantagem da aplicação do gesso projetado é a agilidade na execução e nos dias de hoje em que "tempo é dinheiro" isso conta bastante, sem falar que a mão-de-obra pode ser reduzida em algumas ocasiões. Segue abaixo o primeiro video do nosso novo tópico, espero que gostem.


Para quem quiser visitar o site da revista Equipe de Obra, clique aqui.